Sunday, April 28, 2013

A Condição Prévia para uma Mudança de Paradigma

A única maneira de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir é dizer de maneira que não lhes ofereça nenhuma escolha. Eu vou explicar. Primeiro, tenha em mente que a maioria dos seres humanos é como animais de rebanho. Acima de tudo, eles anseiam por um estado estável de pertencimento, na companhia de outras pessoas que também anseiam por tal pertencimento e que tenham estabelecido um plano geral para que isso aconteça.

Assim, se você costuma falar de coisas que desafiam o rebanho e a estabilidade do seu plano, você deve saber que os recursos consideráveis do rebanho serão mobilizados contra você, a fim de anular a sua mensagem. Não é, no final das contas, uma questão de “verdade”, mas sim uma coletiva vontade-de-acreditar apoiada pelo poder de repetição incessante e pelo reforço comunitário dentro de uma câmara de ressonância.

A sua mensagem irá criar raízes e crescer somente se você fizer a manada se desintegrar. Faça isso, e o poder que a manada tem para descartar sua mensagem vai se desintegrar em conjunto. E quando as pessoas chegarem a esse ponto, elas irão instintivamente se lançar em busca de um novo rebanho em que elas possam entrar. Você sabe como são as pessoas que gostam de se enturmar facilmente. Portanto, é uma boa idéia preparar algo em que elas possam se apegar; assim elas serão mais facilmente convencidas a participar ativamente.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com/2013/01/the-precondition-to-paradigm-shift.html

É mais fácil DESCREVER o feminismo do que defini-lo

A fim de tornar o feminismo uma resposta para si mesmo é preciso reduzi-lo a algo concreto — um alvo de entendimento — em que possa lhe ser imputada responsabilidade. E a nossa busca por esse alvo definido revela um processo dinâmico subjacente que permeia o mundo dos eventos e condições, uma coisa que pode ser mais bem descrita do que definida. Em suma, nós aprendemos a compreender o feminismo como um organismo social, e temos visto que este organismo inclui muitas coisas que você não necessariamente chamaria de feminismo, absolutamente.

Isto pode ser muito confuso, mas a metalógica de supremacismo feminino junta tudo isso e o torna tanto inteligível quanto direcionado. O caos aparente de tendências e regras conflitantes irá se alinhar e fazer sentido quando você considerar que o feminismo, em sua totalidade, é idêntico ao supremacismo feminino. Esses dois são a mesma coisa. Assim, nós podemos usar “feminismo” e “supremacismo feminino” alternadamente, e podemos gradualmente orientar o público a fazer o mesmo.

Translated by Charlton Heslich Hauer from:
http://countersnippets.blogspot.com/2013/01/it-is-easier-to-describe-feminism-than.html

O Feminismo Liberal é Camuflado

 A defesa em nome dos interesses das mulheres, qualquer que seja a sua forma, irá aumentar as vantagens do sexo feminino e, assim, aumentar o poder feminino. No entanto, as defensoras envolvidas em tal trabalho nem precisam sentir qualquer hostilidade consciente para com os homens. Elas só precisam: continuar de forma diligente, negar sentimentos antimasculinos, e desviar as atenções do alto descontentamento para com as feministas, usando declarações para distrair o público, tais como: “nem todas as feministas são assim”, ou “eu não sou esse tipo de feminista”, ou “essas pessoas são apenas uma minoria de extremistas”. Muitas vezes, elas irão negar que essas feministas são de fato feministas. Ainda assim, essas últimas continuarão existindo e fazendo o que elas fazem, enquanto suas irmãs mais moderadas não se importarão nem um pouco com isso. Assim, vemos que o feminismo liberal funciona como uma capa para o feminismo radical.

Translated by Charlton Heslich Hauer from:
http://countersnippets.blogspot.com/2013/01/liberal-feminism-is-camouflage.html

A Emoção Antimasculina Define o Feminismo

O princípio e a força motriz vinculantes do feminismo é a deslealdade para com os homens e para com a masculinidade. Isto está disposto em um espectro, com um suave desencanto na extremidade inferior, e uma animosidade mordaz, na fronteira com a psicopatia, na extremidade superior. Se a deslealdade para com os homens, como homens, não existisse de uma forma geral, o feminismo em si não existiria. O feminismo não é impulsionado pela veemência sobre questões simples e princípios abstratos. As suas políticas estão enraizadas em sentimentos pessoais sobre os homens. A política do Feminismo, você diria, é pessoal. E a emoção tão pessoal é a única coisa que mantém o feminismo em movimento. E isso é tão verdadeiro que poderíamos dizer que se trata de algo metafísico. Em suma, o feminismo como um todo é metafisicamente antimasculino, ou a priori antimasculino.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com/2013/01/anti-male-emotion-defines-feminism.html

Wednesday, April 10, 2013

Afastando as Mulheres Politicamente Inadequadas


Mais e mais mulheres estão se manifestando contra o feminismo, e muitos homens na comunidade masculina estão encarando com cinismo os motivos de tais mulheres. Tais homens estão com medo de “infiltração” por parte dessas mulheres, e eles têm a certeza de que tem coisa errada por parte de tais mulheres. Eu entendo o que esses homens estão dizendo e, até certo ponto, eu compartilho as suas preocupações. Sem dúvida, é verdade que uma presença feminina descontrolada nos setores errados irá trazer tudo para o jeito que era antes — e eu digo isto com um espírito de realismo e pragmatismo, confiando que os outros vão considerar meus sentimentos, dessa forma.

Contudo, eu não posso concordar que a retórica antifeminista de forma aberta entre as mulheres seja outra coisa que não um desenvolvimento positivo. Sério, se as próprias mulheres estão denunciando o feminismo, então não pode ser um bom presságio para o feminismo, ou pode?

Mas eu admito que algumas destas mulheres estejam conspirando para subverter a autonomia do sexo masculino, e, portanto, toda a revolução não-feminista. Dito isto, gostaria de propor um método simples para detectá-las e afastá-las. Você deve monitorar toda mulher supostamente antifeminista para verificar se ela está fazendo a caminhada pró-masculina, e não simplesmente usando o discurso antifeminista. Então, questione a candidata sobre a inviolabilidade do espaço masculino. Se, por qualquer motivo, ela se irritar com a idéia de que os homens devem ter tempos e lugares onde as mulheres não estejam incluídas, você deve imediatamente jogar a candidatura dela na pilha de rejeição. Por outro lado, as mulheres que aceitarem bem essa idéia irão obter um certificado de segurança relativamente alta, e serão preparadas para serem líderes de outras mulheres.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com/2013/01/weeding-out-politically-unsuitable-women.html