Thursday, June 13, 2013

Feminismo e Justiça

Lembre-se que TODO o feminismo está concentrado em um sistema de carma interligado. TODO o feminismo contribui para uma trajetória evolutiva que aponta para um futuro feminista radical. E TODAS as feministas são participantes nessa trajetória pelo simples ato de participar do feminismo em si. Então ouça o que as feministas radicais estão dizendo, porque elas estão constantemente discutindo o tipo de mundo que desejam criar — ou seja, o tipo onde a “justiça” seja obtida mediante uma virtual eliminação do sexo masculino. Esse é o tipo de mundo para o qual TODO o feminismo, em sua lógica conjunta orgânica, está gradualmente nos conduzindo. Até mesmo as feministas que não falam sobre tais coisas estão contribuindo para isso. Sim, eu disse TODO o feminismo — e todas as feministas. Não apenas o tipo radical. O feminismo é monolítico, e se você já viu uma feminista, você viu todas elas.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com/2013/01/feminism-and-justice.html

O Feminismo Acadêmico e o Feminismo Popular

O feminismo divide-se amplamente em dois grupos culturais: o feminismo acadêmico (mais intelectual), e o feminismo popular (menos intelectual). Estes fazem os extremos opostos de uma polaridade, com um contínuo que se estende entre eles. Todo o feminismo precisa tanto de grupos acadêmicos quanto de grupos populares. O grupo acadêmico é necessário para que o feminismo tenha uma vanguarda intelectual — para que a cobra tenha uma cabeça, em outras palavras. O grupo popular é necessário para que a ideologia de vanguarda seja demograficamente encarnada em números — para que a cobra tenha um corpo, em outras palavras. As idéias sofisticadas originam-se do grupo acadêmico, e escorrem para o grupo popular pelo processo de popularização.

Translated by Charlton Heslich Hauer from:
http://countersnippets.blogspot.com/2013/01/academic-feminism-and-pop-feminism.html

O Setor Não-feminista é uma Entidade Soberana

Nós do setor não-feminista reivindicamos o status de um poder autônomo em relação ao poder feminista sobre a terra, e exigimos a plena medida de cortesia diplomática devido a esse status. Uma série de comportamentos, por parte de qualquer feminista ou grupo feminista, será considerada como atos de grosseria ou agressão direta — e a codificação de tais comportamentos será um projeto em andamento no curso do discurso esclarecedor. Para o bem de todo o mundo, aconselhamos as feministas a procurar aconselhamento não-feminista sobre todos os assuntos relativos ao Direito, à cultura, às políticas públicas e ao bem-estar comum.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2013/01/the-non-feminist-sector-is-sovereign.html

O Feminismo e o Supremacismo Feminino Podem Ser Embalados em Caixas Separadas?

A análise contrafeminista conclui que o feminismo e o supremacismo feminino são termos intercambiáveis, e afirmamos que nenhuma outra análise irá gerar adesão política eficaz.

Você pode concordar, ou não, que o feminismo é igual ao supremacismo feminino — porém o supremacismo feminino como um dado não é de se duvidar. Está por aí afora. É real. É uma parte do mundo. E se você estiver de fato empenhado em se opor a ele você não pode evitar de questionar como ele se relaciona com o feminismo.

Como é que a ausência de um afetaria o outro, e qual é a química exata da co-existência deles? Os dois estão em contradição entre si? Eles estão em simbiose entre si? Um é parte integrante do outro? Ou será que eles correm em trilhos separados alheios um ao outro? Caso você se oponha ao feminismo, e ainda acredita que o supremacismo feminino é um objeto separado, isolado, então como calcular precisamente o fator político do supremacismo feminino? O que você pensa a respeito disso tudo? Como não considerar tais questões?

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2013/01/can-feminism-and-female-supremacism-be.html