Friday, January 10, 2014

O Feminismo Tem Motivos para Ter Medo

Os simpatizantes do regime feminista estão ficando com medo. Eu tenho um olfato aguçado, e eu posso sentir o cheiro do medo deles ao vento. Bem, eles devem ter medo. Se eu fosse um deles, também estaria transbordando de medo e culpa, e recuaria com meu escudo com a máxima urgência, fazendo o máximo de controle de danos possível ao longo da minha linha de retirada. Então iria me distanciar por um bom tempo, calmamente lamber minhas feridas e recompor minhas idéias. Sim, é isso o que eu faria se eu fosse um deles. Eu falo a partir de uma posição de empatia. Compreende?

Muito bem. Quando tudo isso acabar, quando a fumaça se dissipar e a poeira assentar, a sociedade pós-feminista diferirá profundamente, tanto da sociedade feminista quanto da sociedade pré-feminista. E será necessário que as lições deixadas pela história sejam incutidas — e eu quero dizer incutidas pedagogicamente ! — e será preciso que a cultura seja transformada de tal forma que aquele tipo de coisa nunca, nunca, nunca volte a acontecer.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com/2013/01/feminism-has-reason-to-be-fearful.html

No comments:

Post a Comment