Thursday, February 7, 2013

Reconstruindo de Forma Global

Nós não somos Hércules. Portanto, em vez de limparmos os estábulos de Aúgias do assim chamado MRM, optamos por reconstruí-los. Para isso, propomos uma conspiração da qual pessoas de todas as profissões e condições sejam convidadas a participar.

Nosso plano principal é acabar com o domínio da narrativa feminista sobre as nossas vidas, sobre uma vida de cada vez. Nós sabemos que os demais indivíduos irão passar por essa experiência, e que eles também vão se dar conta disso. E quando essa experiência atingir um ponto crítico, isso fará acabar com o domínio feminista sobre a vida do povo. Finalmente, depois de construirmos um senso comum, e de termos formado um despertar político na sociedade, vamos aprender a nos reconhecer uns aos outros quase que à primeira vista.

Resumindo, nós propomos atacar o feminismo até colocá-lo num estado de decadência. Dito isso, o resto do jogo se encaixará perfeitamente no lugar e de uma forma lógica. Gostaríamos de introduzir os elementos fundamentais de um modelo não-feminista no meio cultural e de uma forma permanente. Essa iniciativa não viria de uma única e determinada fonte a qual o espectador novato poderia facilmente identificar, mas acho que irá fluir de um grande número de fontes, e de todas as direções.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/rebuilding-ambiently.html

No comments:

Post a Comment