O feminismo é uma guerra unilateral contra os homens.
No entanto, você não pode fazer uma guerra contra metade da raça humana sem consequências para a outra metade.
Portanto, o feminismo é uma guerra colateral contra todos.
Translated from: http://countersnippets.blogspot.com.br/2012/12/feminism-is-war-on-everybody.html
Eu não aprecio muito previsões sobre o futuro, já que, na maioria das vezes, se mostram erradas.
ReplyDeleteMas existe a possibilidade de que dessa guerra perpetrada contra o sexo masculino surja um novo homem, um homem livre.
Nos EUA, na Europa e até mesmo aqui no Brasil, já se observa, ainda que timidamente, homens que estão simplesmente desistindo dos relacionamentos (não necessariamente de sexo) e colocando seu bem-estar e desenvolvimento acima de tudo.
Até então, o homem fez de tudo pela mulher, mas os constantes ataques, a ingratidão, as exigências absurdas estão fazendo com que alguns homens "sigam seu próprio caminho"; renegando o papel masculino amoroso tradicional e o amor romântico em pró de si mesmos, de uma existência saudável e próspera.
Sou meio pessimista quanto ao alcance desse "way of life", acho que a manginisse sempre prevalecerá. Entretanto, até bem pouco tempo atrás, sequer poderíamos imaginar que mesmo uns poucos homens tomariam esse caminho. De modo que existe a chance de, no futuro, uma parcela significativa de homens abraçarem a liberdade, o que seria fatal para as mulheres.
malheureusment, mon ami, je ne comprends pas Portugues.... :(
ReplyDelete