Wednesday, April 10, 2013

Afastando as Mulheres Politicamente Inadequadas


Mais e mais mulheres estão se manifestando contra o feminismo, e muitos homens na comunidade masculina estão encarando com cinismo os motivos de tais mulheres. Tais homens estão com medo de “infiltração” por parte dessas mulheres, e eles têm a certeza de que tem coisa errada por parte de tais mulheres. Eu entendo o que esses homens estão dizendo e, até certo ponto, eu compartilho as suas preocupações. Sem dúvida, é verdade que uma presença feminina descontrolada nos setores errados irá trazer tudo para o jeito que era antes — e eu digo isto com um espírito de realismo e pragmatismo, confiando que os outros vão considerar meus sentimentos, dessa forma.

Contudo, eu não posso concordar que a retórica antifeminista de forma aberta entre as mulheres seja outra coisa que não um desenvolvimento positivo. Sério, se as próprias mulheres estão denunciando o feminismo, então não pode ser um bom presságio para o feminismo, ou pode?

Mas eu admito que algumas destas mulheres estejam conspirando para subverter a autonomia do sexo masculino, e, portanto, toda a revolução não-feminista. Dito isto, gostaria de propor um método simples para detectá-las e afastá-las. Você deve monitorar toda mulher supostamente antifeminista para verificar se ela está fazendo a caminhada pró-masculina, e não simplesmente usando o discurso antifeminista. Então, questione a candidata sobre a inviolabilidade do espaço masculino. Se, por qualquer motivo, ela se irritar com a idéia de que os homens devem ter tempos e lugares onde as mulheres não estejam incluídas, você deve imediatamente jogar a candidatura dela na pilha de rejeição. Por outro lado, as mulheres que aceitarem bem essa idéia irão obter um certificado de segurança relativamente alta, e serão preparadas para serem líderes de outras mulheres.

Translated by Charlton Heslich Hauer from: http://countersnippets.blogspot.com/2013/01/weeding-out-politically-unsuitable-women.html

2 comments:

  1. Quer fazer parceria com a Central do Búfalo? Entre em contato no blog http://central-bufalo.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu vou perguntar ao Fidelbogen, Sr. X. Temos uma espécie de parceria nas traduções para o Português, mas é ele quem é o verdadeiro proprietário do blog.

      Delete